Customizando

Oi, pessoal!

Faz uns dois dias que eu e minha mãe fomos numa loja aqui na minha cidade (Geração Modas) e eu vi uma camiseta que tinha um desenho da Marilyn Monroe (a minha diva).

Só tinha um probleminha: era uma camiseta masculina!

Decidimos comprar mesmo assim, e customizá-la… A ideia inicial era fazer uma gola de couro (<3) e costurar no decote…

Foi o que tentei fazer, mas como a malha estica e o couro não, tive que deixar de lado. Fiz uma barra mais cavada, diminuí o comprimento fazendo barra mais curta na frente do que atrás, cortei as mangas e pronto!

Minha camiseta já tinha passado a ser feminina, mas ainda quis incrementar: comprei franjas prontas e pedras termocolantes (que podem ser encontradas em lojas de aviamentos).

Costurei as franjas na barra e colei as pedras no ombro (passando com o ferro, com um pano em cima das pedrarias).

Segue abaixo o resultado:

mar1 mar2 mar3

Basta usar e abusar da criatividade e qualquer camiseta pode virar uma obra de arte! No meu caso, só ser melhorada, porque com essa estampa…

Obrigada pela visita!

Com carinho,

Laurinha.

2 pensamentos sobre “Customizando

Deixe um comentário

