Photoshoot

Uma das minhas várias paixões é a fotografia.

Por isso, vira e mexe saio pra tirar fotos: só por estar inspirada.

Várias vezes já me perguntaram porquê a maioria das minhas fotos não é sorrindo…

Fica aqui minha reflexão do que a fotografia significa pra mim.
Fotografia é um tipo de arte. Arte não significa estar feliz sempre. Muito pelo contrário, os mais brilhantes artistas eram todos loucos, insensatos – que sentiam tudo de uma vez.
Fotografia, pintura, música. É só sentir. Que seja tristeza, mas sinta…
Assim, concluo minha “viagem” com uma frase que tanto gosto e que me define de uma forma incrível:
” She never looked nice. She looked like art, and art wasn’t supposed to look nice. It was supposed to make you feel something. ” (Ela nunca pareceu legal. Ela era como arte e o propósito da arte não era ser legal. Era te fazer sentir alguma coisa).

Seguem abaixo algumas fotos do meu último photoshoot, no Morro da Salete, em Medianeira, PR. 🙂

P.s: basta clicar para que a foto fique maior.

ms1 ms2 ms3 ms4 ms5

E por último:

À liberdade! 😉

ms6

Obrigada pela visita!

Com carinho,

Laurinha.

:*

Deixe um comentário

