Look de um dia especial: #ootd

Se existe alguma coisa que não é segredo sobre mim, é que eu amo moda!

Dependendo do meu humor, do tempo, da empolgação, me visto de uma forma diferente. No entanto, sou criteriosa: gosto das coisas combinando! Por esse motivo raramente faço mix de estampas ou de muitas cores num mesmo look. Apesar de não parecer, isso não me toma muito tempo, já que abro as portas do guardarroupa e escolho um outfit que penso ser apropriado pro momento.

Todo dia é todo dia. Mas meu aniversário definitivamente é uma data especial. Diante desse comentário, algo que é imaginável: há pelo menos um mês anterior à celebração eu já estava escolhendo o look que iria vestir.

A minha primeira opção foi clássica e quem sabe lá um pouco monótona. Queria porque queria ir vestida a “La Bonequinha de Luxo“. Ou seja: vestido longo, preto, com colar de pérolas, um coque alto e beeem característico.

Minha mãe não concordou. Me convenceu a ir em busca de uma novidade!

Olhando uns looks de moda por aí, nos inspiramos em alguns vestidos. Decidi fazer, eu mesma, um vestido largo de manga flare. Ideia na cabeça, era só ir em busca do tecido.

Depois de decidir entre 30 tipos de viscose, procurar um tipo de renda no meio de 937, CONSEGUI ESCOLHER TUDO DO JEITO QUE EU QUERIA. Mãos à obra, uma correria danada, época de provas, trabalhos, correção de tarefas… Dei meu jeito, e…………

11536104_873198642749526_5467213903487755812_n

Apresento-lhes com muito orgulho meu look #GrifeLaura, que agora também pode ser chamado de #ContarArt, né?

Fiquei muito satisfeita com o resultado. Além de tudo, os acessórios fazem toda a diferença: a gargantilha shoker,  o cordão de couro, meu brinco tipo mandala, muitos anéis e pulseiras – já que não nasci pra ser minimalista… Vamos abusar! Hehehe.

DSC-18

Bom… É isso! Espero que tenham gostado do “outfit of the day” (look do dia) e que também sirva de inspiração pra vocês!

Obrigada mais uma vez pela visita!

Um beijo especial pra minha aluna Giovana que sugeriu o post de hoje! ❤

Com carinho,

Laurinha.

Deixe um comentário

